
LGPD aplicada à área de marketing
Entenda como a nova LGPD pode fortalecer os termos de uso e privacidade de dados pessoais no âmbito das atividades de marketing e trazer diversas inovações.
Mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Graduada em Direito pela Universidade São Judas Tadeu (USJT).
Pós-graduada em Processo e Direito Civil pela Escola Paulista de Direito (EPD).
MBA em Gestão de Empresas pela FGV.
Coordenadora adjunta do Núcleo de Estudos das Relações de Trabalho da Subseção Guarulhos da OAB-SP.
Ranqueada pela Leaders League em 2021 como Altamente indicada na área Trabalhista e em 2022 como Líder.
Reconhecida pela Leaders League 2024 – Líder na categoria Large-Scale Labor Litigation.
Atuação há 14 anos na advocacia empresarial focada na Gestão do Contencioso Trabalhista e Consumerista.
Entenda como a nova LGPD pode fortalecer os termos de uso e privacidade de dados pessoais no âmbito das atividades de marketing e trazer diversas inovações.
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