
Experiência positiva do consumidor phygital no e-commerce
O consumidor phygital é híbrido, ou seja, aquele que adquire produtos tanto na loja física quanto no e-commerce.
Mestre em Direito dos Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Estudos em Compliance e Gestão de Pessoas.
Especialista em Privacidade e Proteção de Dados Pessoais pela Data Privacy Brasil.
Foi ranqueado pela Leaders League – 2022 e 2021, em Resolução de Conflitos – Contencioso de Consumo de Volume, categoria “Excelente”.
Atua como gestor de equipes multidisciplinares, com foco no atendimento de empresas Nacionais e Multinacionais do Setor Aeronáutico, Seguros, Telefonia, Eletroeletrônicos e E-Commerce.
Reconhecido pela Leaders League 2024 – Excelência na categoria Large-Scale Consumer Litigation.
O consumidor phygital é híbrido, ou seja, aquele que adquire produtos tanto na loja física quanto no e-commerce.
Em artigo publicado pelo ConJur, Mariana Sbaite, especialista em direito digital explica sobre mapeamento de dados pessoais e LGPD. Confira.
Fundos podem ajudar a fazer justiça, impulsionando o compromisso corporativo com a sustentabilidade do planejamento ESG
Menu
Endereço
Desenvolvido por LBCA Advogados
Desenvolvido por LBCA Advogados